Bye Bye / Adeus <3

Go down

Bye Bye / Adeus <3

Post by Mateus_ on Tue Sep 26, 2017 12:12 am

English:

Well, my pleasure, my name is Mateus, I'm Brazilian Smile.
I am part of the server from 2016 to 2017. I am being banned and can buy a wrench, but I see that it is not worth it to see how simple it is to diaper a type of Hack within such security. I did and met lots of cool people like Extreme - Pedra. - .Lou - ViniZ ... and others. They are fun people who make a simple game more enjoyable to do. Thank you for having known each person each friend and each one. You never fail to remember how I amused myself with you good friends. What is what it is what you are looking for is what you are looking for? So that's not what you're looking for.

Thank you for having fun! A hug Mateus_: p

Portuguese:

Bom, muito prazer meu nome é Mateus, eu sou brasileiro Smile.
Faço parte do servidor a partir de 2016 a 2017. Estou sendo banido e poderia sim comprar a chave de desbanimento, mas vejo que não vale a pena em ver como é simples fraldar um tipo de Hack dentro de tanta segurança. Fiz e conheci muitas pessoas legais como os jogadores Extreme - Pedra. - .Lou - ViniZ... e outros. São pessoas divertidas que fizeram de um simples jogo ser algo prazeroso de se fazer. Agradeço por ter conhecido cada pessoa cada amigo e cada um. Jamais deixaria de lembrar de como me diverti ao lado de vocês bons amigos. Infelizmente ocorreu este fato inacreditável, mas tudo acontece por um ótimo motivo, estou entrando na faculdade e tenho que me atentar aos estudos, então não vejo esse banimento tão ruim, vejo que o destino me prepara para me organizar na vida.

Agradeço a vocês pela diversão! Um abraço Mateus_ :p

Last edited by Mateus_ on Tue Sep 26, 2017 6:18 pm; edited 1 time in total
Mateus_

http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

Back to top Go down

Re: Bye Bye / Adeus <3

Post by Pedra on Tue Sep 26, 2017 3:50 pm

Tenho pena que as coisas tenham terminado assim :s
Abraço e boa sorte para o futuro!

P.S:e essa tradução no inglês onde diz STONE(Pedra) Laughing Laughing AI ESSE GOOGLE!
Pedra
Head Admin

Back to top Go down

Post by Mateus_ on Tue Sep 26, 2017 6:18 pm

Ja arrumei kjjk desculpa, meu inglês não chega ao nível de longos textos jkkjkj.

é nois lol!
Mateus_

http://gokano.com/ref/9ahMGMtg

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Back to top